Pr. Bruno - " Estou triste e decepcionado..."

Postado por Bruno Alexandre sábado, janeiro 08, 2011


Estou muito triste e decepcionado...
Muitos me mandam vários e-mails. Recebo testemunhos, mensagens, pensamentos, etc..

Sou muito edificado. Ultimamente tenho recebido vários pensamentos do Dr. MIKE MURDOCK. Pensamentos estes, que tem me edificado bastante. Mas nessa madrugada perdi o sono ( para variar..rsrs ).. fui para o meu sofá e não deitei nele como de costume.

Liguei a televisão para assistir o programa “Vitória em Cristo” e lá estava ele: MIKE MURDOCK. Pensei que ouviria seus pensamentos que tanto me edificaram, mas me deparo com uma teologia da prosperidade “vergonhosa” e revoltante.

Eu creio na prosperidade. A bíblia ensina sobre o assunto. Não nego. Mais essa teologia da prosperidade ensinada por esse homem, é deprimente.

Quem tem um pouco de conhecimento das doutrinas bíblicas, irá perceber a distorção dos ensinamentos bíblicos que Dr. MIKE MURDOCK transmite.

MIKE MURDOCK disse: “dinheiro é meramente uma recompensa para resolver problemas”

Ele pega o Eclesiastes 10:19 e chega logo numa conclusão: “e por tudo o dinheiro responde”.

Misericórdia !!!!!!!! Leia todo o versículo “Para rir se fazem banquetes, e o vinho produz alegria, e por tudo o dinheiro responde”.

É verdade? O dinheiro é resposta para tudo. Existem pessoas que acreditam que o dinheiro compra tudo. Mas o contexto aqui, é para aqueles que são mundanos e carnais. Salomão, na verdade, estava sendo jocoso, e não ensinando isto como sabedoria para a vida, mas ao inverso, como não viver em função disso.

COMO EU SEI DISSO?

É só ler o que o mesmo escritor (Salomão) disse em Eclesiastes 5:10:

Eclesiastes 5:10-11 “Quem amar o dinheiro jamais dele se fartará; e quem amar a abundância nunca se fartará da renda; também isto é vaidade. Onde os bens se multiplicam, ali se multiplicam também os que deles comem; que mais proveito, pois, têm os seus donos do que os ver com os seus olhos?”

Em Provérbios 28:22 Salomão diz: .“O que quer enriquecer depressa é homem de olho maligno, porém não sabe que a pobreza há de vir sobre ele"


Isto não se encaixa com a mensagem de prosperidade de Murdock.

Existem pessoas que estão colocando preço nas bênçãos. Umas das maiores aberrações que ouvi nesse dia é que “ aquele que semeiar uma semente de 1.000,00 Reais, receberá a benção da conversão de seus parentes”... Misericórdia !!!!!!!... Que eu saiba o preço já foi pago na cruz por Jesus.. Jesus pagou... é de graça !!! não tem preço !... “ não se barganha salvação”... Basta aceita-lo. Mas ele diz que quem semeiar esse valor receberá essa benção !!!

Não se enganem. Veja o que diz Lucas:

Lucas 6:24 “Mas ai de vós, ricos! porque já tendes a vossa consolação.”

E Se isso é a recompensa que você busca você terá isto mas Jesus disse para acumular seus tesouros no céu.

Murdock diz que “a riqueza não é uma decisão divina”



Leia atentamente Eclesiastes 5.19:

“E a todo o homem, a quem Deus deu riquezas e bens , e lhe deu poder para delas comer e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Deus.”

Deus dá a riqueza a quem Ele quer. É dom de Deus.

Uma pergunta : “ É DA VONTADE DE DEUS QUE TODO CRENTE SEJA RICO?

Que Deus vos abençoe !

1 Responses to Pr. Bruno - " Estou triste e decepcionado..."

  1. Anônimo Says:
  2. A questão está no que se diz a obediência na palavra de Deus. As pessoas não são mais abençoadas por Deus devido a desobediência.Como um bom pai vai dar um presente pra um filho que ele tanto ama, se este filho não faz por onde? Na nova aliança, a lei dada por Deus foi a lei do amor. Isso é o principio de tudo para recebermos as bençãos de Deus.Deus já nos deu tudo que precisamos a bíblia diz: Toda sorte de bençãos,apenas temos que saber por onde andar, que caminho seguir para alcançar certos bens materiais. Quer melhor riqueza em saber somos salvos,contas pagas,paz, tranquilidade no lar,no trabalho,com o próximo, sem maguas com os outros seja lá quem for, sem intrigas e etc.Tudo isso é riqueza.Na verdade nem um filho de Deus era pra viver passando, olha só, passando por dificuldades, não é pra ficar com o problema,deixar ele ficar o tempo todo com você, apenas passando por ele.Temos um pai que é dono da prata e do ouro, temos em sua palavra convicções que ele irá suprir todas as nossas dificuldades, seja em que área for,ele faz infinitamnete muito mais daquilo que pensamos ou imaginamos.A solução é obedîência a palavra.Digo isto porque eu vi o sobrenatural de Deus em minha vida nesta área, o queeu era e o que sou hoje. Obediência a palavra de Deus é a resposta para sua pergunta.Todas as instruções estou na bíblia para uma vida de abundância em Cristo Jesus.
    Ricardo Alexandre Regis.

     

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
.
.

curiosidades !




- POR QUE ADÃO NÃO MORREU NO DIA EM QUE COMEU DO FRUTO PROIBIDO, COMO DEUS DISSERA QUE ACONTECERIA?

RESPOSTA: CLIQUE AQUI

Você já orou hoje?

Humor

Clique na figura...

Clique na figura...
Deus não vai te perguntar se...

Tv 24 horas no ar






Assista agora a tv rede super e seja abençoado!

" Mude a rota "

Estamos no japão!




PROGRAMAÇÃO DIÁRIA



10:00h - Devocional Diária




10:30h - Momento Musical



11:00h - Estudo Bíblico



12:00h - Orando por você

Nossa Igreja

Igreja Obreiros de Cristo


Postagens mais acessados

Programação da manhã :