Você tem um coração misericordioso?

Postado por Bruno Alexandre quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Não tem como falar de perdão sem considerar a misericordia.Precisamos ter um coração misericordioso.
VOCÊ TEM UM CORAÇÃO MISERICORDIOSO? VOCÊ CONSEGUE EXERCER MISERICÓRDIA COM ALGUÉM?
VOCÊ É TOLERANTE OU INTOLERANTE COM AS FALHAS DOS OUTROS?

Quando olhamos para a vida de Jesus chegamos a seguinte conclusão: Jesus não estava muito preocupado se a pessoa era boa ou má. Não vejo jesus apontando o dedo para as falhas das pessoas. Ao contrário, Jesus primeiro demostra um profundo desejo de ser misericordioso com elas. Agindo assim, Jesus tocava no coração de todos com sua compreensão e amor. Esse amor constrangia as pessoas a pedirem perdão

QUAL FOI A ÚLTIMA VEZ QUE ALGUÉM CHEGOU PERTO DE VOCÊ E DISSE: -MEU IRMÃO!, ME PERDOE, EU FALHEI CONTIGO!

De uns tempos pra cá eu tenho tido uma experiencia interessante:Alguns tem chegado a mim e pedido perdão.

Deus disse ao meu coração: " Quanto mais você tiver um coração misericordioso, mais do meu amor tu terás, pois o meu amor constrange os meus filhos a se arrependerem "

Lucas 7:47 e 48 diz: " Por isso, te digo:PERDOADOS LHE SÃO OS SEUS MUITOS PECADOS, PORQUE ELA MUITO AMOU; MAS AQUELE A QUEM POUCO SE PERDOA, POUCO AMA.ENTÃO DISSE À MULHER: PERDOADO SÃO OS TEUS PECADOS".

Aprenda a exercer misericórdia, que ele terá misericordia de ti. Amém?

1 Responses to Você tem um coração misericordioso?

  1. Unknown Says:
  2. Bruno meu amigoo... ta postando muito não neh!?
    comenta lá...
    http://rafaelvalenca.blogspot.com/
    Vlw

     

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
.
.

curiosidades !




- POR QUE ADÃO NÃO MORREU NO DIA EM QUE COMEU DO FRUTO PROIBIDO, COMO DEUS DISSERA QUE ACONTECERIA?

RESPOSTA: CLIQUE AQUI

Você já orou hoje?

Humor

Clique na figura...

Clique na figura...
Deus não vai te perguntar se...

Tv 24 horas no ar






Assista agora a tv rede super e seja abençoado!

" Mude a rota "

Estamos no japão!




PROGRAMAÇÃO DIÁRIA



10:00h - Devocional Diária




10:30h - Momento Musical



11:00h - Estudo Bíblico



12:00h - Orando por você

Nossa Igreja

Igreja Obreiros de Cristo


Postagens mais acessados

Programação da manhã :