Pr. Liane - As virgens prudentes

Postado por Bruno Alexandre quarta-feira, agosto 18, 2010

Nem uma hora pudeste vigiar comigo?“Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca.” Mt.26:41




1. Vigiar por causa do momento (tempo) que estamos vivendo, para receber revelação e entendimento, para estar atento e viver em obediência. Vigiando em oração e buscando atrair a Glória de Deus para seu coração, seu lar e sua Igreja. Vigiar como as virgens prudentes Mt.25:1 a 13 e estar preparados para o arrebatamento da Igreja. Ts.4:13 a 18(Venha participar ou assista pelo site: www.obreirosdecristo.com nos dias 20 e 21 deste mês, as 19h30min na sexta e das 09h00min as 17h00min do sábado, nosso Seminário de Intercessão e Batalha Espiritual.)



2. Vigiar para receber direção, alargar a visão e avançar. Como Josué diante do desafio de conquista de Jerico Js.5:10 a15 Buscou ao Senhor e só avançou depois de receber estratégia de Deus.



3. Vigiar para não ser vencido pelas circunstancias e ciladas do inimigo. “Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e na força do seu poder. Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo... Por isso vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mal e permanecer inabaláveis, depois de terem vencido tudo.“Ef.6:10 a 13



4. Vigiar para não ser derrotado pelas fraquezas pessoais. Em Mateus 26: 31 a 34 vemos Jesus avisando aos discípulos do que iria acontecer, Ele declara que todos iriam abandoná-lo. Pedro em vez de se humilhar, pedir ajuda e vigiar, dá lugar ao orgulho e precipitação e declara; “ainda que todos te abandonem eu não te abandonarei.” Jesus então declara especificando como iria acontecer; “Asseguro-te que ainda hoje antes que o galo cante três vezes me negarás.” Nem assim Pedro vigia e nós sabemos o que aconteceu. Será que tem sido diferente conosco? Temos acumulado derrota sobre derrota por não vigiarmos as nossas fraquezas como devemos.



Sabendo a importância de vigiar e orar por que relativizamos e desobedecemos tanto? Eis alguns impedimentos a uma vida de vigilância e oração:· Orgulho· Independência · Ativismo (ocupados demais para Deus)· Desligados· Coração duroEm Marcos 8: 12 e 13 Jesus alerta os discípulos sobre ter olhos que não vêem e ouvidos que não ouvem como conseqüência de ter o coração duro. Em seguida Ele pergunta: “Não se lembram? Quando eu parti os cinco pães para os cinco mil, quantos cestos cheios de pedaços vocês recolheram? “Doze, eles responderam.” “E quando eu parti os sete pães para os quatro mil, quantos cestos cheios de pedaços vocês recolheram? “Sete responderam eles” Ele lhes disse: Vocês ainda não entenderam?”Aqui o Senhor alerta sobre a necessidade de ter o coração quebrantado para poder receber e entender as revelações de Deus.Diante deste aviso será que Ele pode contar contigo como mais um Atalaia? Vamos orar mais? Não ore apenas pedindo, vamos nos ofertar ao Senhor e começar a ouvi-lo mais. Deus te abençoe!

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
.
.

curiosidades !




- POR QUE ADÃO NÃO MORREU NO DIA EM QUE COMEU DO FRUTO PROIBIDO, COMO DEUS DISSERA QUE ACONTECERIA?

RESPOSTA: CLIQUE AQUI

Você já orou hoje?

Humor

Clique na figura...

Clique na figura...
Deus não vai te perguntar se...

Tv 24 horas no ar






Assista agora a tv rede super e seja abençoado!

" Mude a rota "

Estamos no japão!




PROGRAMAÇÃO DIÁRIA



10:00h - Devocional Diária




10:30h - Momento Musical



11:00h - Estudo Bíblico



12:00h - Orando por você

Nossa Igreja

Igreja Obreiros de Cristo


Postagens mais acessados

Programação da manhã :