Novo CD de Jadson Soares! Confira !

Postado por Bruno Alexandre terça-feira, outubro 19, 2010


Novo lançamento de Jadson Soares, disco " Nem um segundo ", um dos ministros de louvor da Igreja Obreiros de Cristo, tem abençoado muitas vidas com uma adoração marcada pela presença de Deus.


CONTATO: 
(81) 34718283 /(81) 91031005

TESTEMUNHO:

Em 2004, Deus colocou em meu coração em meu coração em gravar um cd,então busquei aperfeiçoar-me na musica,estudando piano clássico & popular e também técnica vocal. Continuando em oração e perseverança em Deus e no chamado que ele havia designado fui em busca de um estúdio de gravação.Encontrei alguns, mas não sentir a aprovação do Senhor. Foi quando no dia 5 de 2004, fui no estúdio Eficibá e lá percebi que daria inicio a um belo trabalho chamado “Incomparável amor”.que foi o meu 1 cd



Um cd abençoado pelo Senhor,que fez história em Portugal no ano de 2005.





E no ano de 2006 logo após ter retornado de Portugal, Deus começou a abrir as portas e sentir que já era chegada a hora de gravar novamente e as musicas começaram a fluir e novas composições surgiram,nesse CD O Grande Eu Sou existem duas musicas que falam muito ao meu coração que se chama Proteção e O Grande Eu Sou.


Nesse ano de 2010 está prestes a ser Lançado no mercado gospel o CD “Nem Um Segundo”,creio que será benção na vida de cada pessoa. Essa música de trabalho chamada " Nem Um Segundo", é uma canção de ritmo contagiante e letra profunda, que alerta e traz insentivo aos amados irmãos a andarem com Jesus em qualquer lugar,situação,circunstância.  Jesus está conosco em todo tempo e que ele seja o nosso condutor todos os dias.Vale apena ouvir!!!

1 Responses to Novo CD de Jadson Soares! Confira !

  1. esses cds são perfeitos!!!

     

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
.
.

curiosidades !




- POR QUE ADÃO NÃO MORREU NO DIA EM QUE COMEU DO FRUTO PROIBIDO, COMO DEUS DISSERA QUE ACONTECERIA?

RESPOSTA: CLIQUE AQUI

Você já orou hoje?

Humor

Clique na figura...

Clique na figura...
Deus não vai te perguntar se...

Tv 24 horas no ar






Assista agora a tv rede super e seja abençoado!

" Mude a rota "

Estamos no japão!




PROGRAMAÇÃO DIÁRIA



10:00h - Devocional Diária




10:30h - Momento Musical



11:00h - Estudo Bíblico



12:00h - Orando por você

Nossa Igreja

Igreja Obreiros de Cristo


Postagens mais acessados

Programação da manhã :