Pr. Bruno - "Deus quer ti curar agora ! LEIA"

Postado por Bruno Alexandre quinta-feira, dezembro 16, 2010


Nessa madrugada perdi o sono. E quando isso acontece, eu tenho certeza que Deus quer falar algo comigo.
Levantei-me, fui para a sala, e simplesmente deitei no sofar e fechei os olhos para ouvir sua voz.

Gostaria que você me acompanhasse agora nessa leitura da palavra de Deus.

Abra sua Bíblia no Livro de

                                       Cantares 1:5 "Eu estou morena, porém formosa..."

Em nossa sociedade, a cor morena é considerada bonita. No Brasil, as mulheres morenas, são consideradas priveligiadas, por apresentarem uma cor que traz uma sensação de que sempre estão bronzeadas. Os "gringos" normalmente, quando estão no Brasil, ficam maravilhados com as morenas brasileiras.


Mas o que me chama  a atenção nesse texto, é que esta jovem demonstra traumas tremendos na sua alma.
Ela afirma que está morena. Ninguém pode "estar morena". Ela é morena. É a sua cor. Deus a fez assim.
A segunda afirmação, " porém formosa ", nos indica que ela tenta justificar quem ela é. Tentando convencer o seu valor.
Gostaria de falar sobre o seu problema que é muito comum na vida de muitos irmãos hoje em dia:

" Ela acredita no que todos dizem a cerca de sua pessoa, e não no que ela realmente é"

obs: Talvez, você esteja como essa jovem. Todos falam de você. Elaboram um pré-conceito sobre ti. Costumam até traçar o seu perfil pisicológico... Alguns, até criativos, criam um personagem e ti moldam a essa imagem. E o pior: talvez você tenha acreditado neles e tenha perdido a tua verdadeira identidade.
Continue lendo, pois Deus vai te curar.

PRESTE BEM ATENÇÃO !!

Salomão, era um jovem temente a Deus. Tinha comunhão com Deus. Ele ao avistar essa jovem, não faz especulações sobre o seu perfil psicológico, simplesmente ele a vê. A sua observação é cheia de verdade.
Ao vê-la, ele diz:


"Como és formosa, amada minha, como és formosa! Os teus olhos são como os das pombas, e brilham através do teu véu..." (Cantares 4:1)


Continuando no verso 1: "Os teus cabelos são como o rebanho de cabras que descem ondeantes do monte de Gileade." (Cantares 4:1)

Essa jovem, sofria preconceitos terríveis do ambiente social em que vivia. Devido a isso, com certeza, era tímida, era reprimida, amargurada, insegura, etc...
Mas diante de toda essa mentira, a verdade se manifesta nos olhos de Salomão. Deus levanta alguém para que a verdade floresça.


Eu não sou Salomão, mas quero te dizer algo de forma profética:

" Filho! não existe nada comparado a tua existência, pois foi eu  ti fiz. Filha ! Tú és bela, pois tu és a minha imagem e semelhança! Não olhe para os olhos do mundo... olhe para os meus olhos de fogo que brilham sem cessar: " Os meus olhos são a verdade! quando ti olho, o meu fogo te purifica, limpando toda a impureza e enxergo a minha amada, noiva minha, pomba minha ! Filho! não fiques desamparado... em mim, encontras o abrigo e proteção... eis que te curo agora e te levanto no meio dos escombros da desilusão...receba o meu amor, atenção e carinho.... filho... eu te tenho em minhas mãos, e te protego sempre.. estou aqui.. estou aqui.. estou aqui..."

ore comigo assim:

" Senhor... eu recebo o teu amor... me cura nesse momento... entrego a ti, o meu coração... toca em minha alma... eu te amo.. e confio em ti... amém"...

Nunca esqueça disso: " VOCÊ É A MANIFESTAÇÃO DO AMOR DE DEUS" . AMÉM?

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
.
.

curiosidades !




- POR QUE ADÃO NÃO MORREU NO DIA EM QUE COMEU DO FRUTO PROIBIDO, COMO DEUS DISSERA QUE ACONTECERIA?

RESPOSTA: CLIQUE AQUI

Você já orou hoje?

Humor

Clique na figura...

Clique na figura...
Deus não vai te perguntar se...

Tv 24 horas no ar






Assista agora a tv rede super e seja abençoado!

" Mude a rota "

Estamos no japão!




PROGRAMAÇÃO DIÁRIA



10:00h - Devocional Diária




10:30h - Momento Musical



11:00h - Estudo Bíblico



12:00h - Orando por você

Nossa Igreja

Igreja Obreiros de Cristo


Postagens mais acessados

Programação da manhã :