Prº Paulo Tominaga (Japão) agradece

Postado por Bruno Alexandre quinta-feira, agosto 30, 2012

Romanos 10:13 - porque "todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo".
14 - Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue?
15 - E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pé
s dos que anunciam boas novas! "


Graça e Paz de nosso Senhor Jesus Cristo a todos, voltamos a escrever depois de um bom tempo afastado do teclado, mas vocês como sabem estive muito atarefado nestes dias, mas foi um tempo maravilhoso na companhia de Apostolo Doriel e Pastora Liane ( porque será que não a chamam de Apostola e Profeta?).

Amados eu gostaria de expressar aqui de uma maneira informal, tentando mostrar a vocês o que significou a vinda deles aqui ao Japão, para nos que éramos membros de um corpo mas desligados do corpo, por estarmos sozinhos sem cobertura espiritual, carecíamos de uma identidade, uma raiz, um pastoreio para nos lideres . E quando Apostolo Doriel e Pra. Liane nos receberam e nos colocaram debaixo da cobertura espiritual da Igreja Obreiros de Cristo , tudo começou a mudar, houve um Avivamento na igreja, o sobrenatural de Deus tornou-se uma constante em nossos cultos, os cultos on-line que eles ministraram especialmente para nos foi uma poderosa ferramenta para estreitar os laços de amizade, pastoreio e paternidade.

E naturalmente , ou seria sobrenaturalmente ? Tudo caminhou para a vinda deles até aqui, sentíamos em nossos corações que havia algo mais de Deus que deveríamos descobrir, que não bastava ter apenas a cobertura espiritual deles, tinha que ser mais profundo, o Senhor me impelia para uma aliança profunda, e Ele moveu o coração da igreja aí no Brasil para que esta aliança acontecesse .

Foram dias maravilhosos, tempo de aprendizado, de alegria em partilhar as escrituras, sentado na sala da minha casa ouvindo o Apostolo Doriel , por horas a fio, não havia cansaço , somente a alegria de quem esta saboreando um manjar dos céus , já estou sentindo saudades disso.E por vezes, não poucas, Pra. Liane começava a adorar ao Senhor com cânticos espirituais, ou então com algum canto conhecido, não havia regra e a sala enchia-se da gloria do Senhor, uma presença inconfundível as lagrimas vinham aos olhos, um no' na garganta, uma alegria, Aquela alegria que só quem conhece o Espirito Santo de Deus pode entender, uma mistura de choro, lagrimas e riso......isso e muito bom.

Quero partilhar com vocês a importância disso, a mensagem de amor que eles trouxeram, uma vida na dependência de Deus.Um dia quem sabe poderemos falar do treinamento para a batalha espiritual em níveis territoriais, mas isto vai ficar para o tempo que o Senhor permitir .

0 comentários

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
.
.

curiosidades !




- POR QUE ADÃO NÃO MORREU NO DIA EM QUE COMEU DO FRUTO PROIBIDO, COMO DEUS DISSERA QUE ACONTECERIA?

RESPOSTA: CLIQUE AQUI

Você já orou hoje?

Humor

Clique na figura...

Clique na figura...
Deus não vai te perguntar se...

Tv 24 horas no ar






Assista agora a tv rede super e seja abençoado!

" Mude a rota "

Estamos no japão!




PROGRAMAÇÃO DIÁRIA



10:00h - Devocional Diária




10:30h - Momento Musical



11:00h - Estudo Bíblico



12:00h - Orando por você

Nossa Igreja

Igreja Obreiros de Cristo


Postagens mais acessados

Programação da manhã :